Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?Qe você sαbe qe pode contαrsempre~ e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe sei
qe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:
especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ ~
da minha amigaa: aninha♥
te amoo♥
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário