SEJA BEM VINDO !

APROVEITE TUDO Q TEM AKI :ME SIGAM E COMENTEM SOBRE O Q GOSTARAM! BJSS LUANA♥ TOMARA Q GOSTEM SEJAM MUITO BEM VINDOS...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!!

da minha prima q amú´: késia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário